“E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo”. Atos 5.42

Vivemos novos tempos, desafios crescentes e compartilhamos o mesmo sonho: alcançar a Pátria para Cristo, evangelizando e discipulando cada pessoa nesse país.

Uma tarefa extremamente desafiadora para todos nós, Igreja do Senhor Jesus, pois o Mestre nos confiou essa grande missão.

Suas duas últimas palavras antes de subir aos céus estão relacionadas com a proclamação do evangelho e o discipulado de cada ser humano, Mt. 28.18-20 e At. 1.8, ordenando à igreja a responsabilidade de executá-la em todas as dimensões, indo até os confins da terra. Não podemos falhar em nossa missão, pois milhões de pessoas precisam conhecer o evangelho e assim ter oportunidade para crer em Jesus e ser salvo da condenação eterna; se falharmos em nossa missão, milhões de pessoas perecerão eternamente.

A Bíblia revela a ação dos primeiros cristãos e igrejas: “Pois a igreja, em toda a Judéia, Galileia e Samaria, tinha paz, sendo edificada, e andando no temor do Senhor; e pelo auxílio do Espírito Santo se multiplicava” At.9.30.

A multiplicação do número de igrejas aumentará exponencialmente nossa capacidade de evangelização e a  Igreja Pentecostal Arca de Deus está firme nesse propósito, afim de que alcancemos o maior número possível de pessoas para a Glória de Deus. Aleluia